segunda-feira, 19 de março de 2012

Os Berlandênses 1 : A conexão entre Michel Teló e meus ovos.

http://fotolog.terra.com.br/brunobus:810

"_ (...) e você gosta de que tipo de música?
_ ah, tudo menos roque pauleira.
_ então você é da turma do peão, como cento e trinta porcento da cidade?
_ eu escuto de tudo. Menos roque pauleira
_ Wando também?
_ esse só minha avó ouve hoje em dia, e você?
_ acho o Wando genial.
_ não, o que você gosta de ouvir?
_ tudo, menos aquilo que me estupre, musicalmente falando.
_ credo!, como assim estupre?
_ olha, tipo aquela do... assim você me mata.
_ mas essa música é legal.
_ você gosta da letra ou da melodia?
_ ah... eu só acho divertida mesmo, mas o que que é melodia?
_ é tipo a dancinha da música, só que sem ninguém dançando... deixa pra lá.
_ você é engraçado moço. Não sei porque isso é estupro, gostar de uma música inofensiva...
_  isso não tem haver em gostar, mas em ter de ouvir o tempo todo.
_ é só não ouvir ou colocar no emepê três.
_ e lá ouvido pisca? Essas coisas tocam nos jogos, nos carros na rua, nas propagandas, sem se querer a música entra ouvido adentro.
_ é. mas ela é divertida.
_ falta a arte e o balé.
_ ahn?
_ Titãs, era uma banda de roque pauleira, depois... bom esse é o seu ponto, não é mesmo?"

Conversa informal registrada no T131, próximo ao terminal 3 da Av. João Naves de Oliveira em Uberlândia no estado do Texas.

Nenhum comentário: